O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 23
Seguro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: traque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/23

Apesar do ocorrido, Aaron... Ficara estranho.

Nathan supôs que sentia-se culpado, mesmo que o perdoasse, prometesse voltar. Ainda assim, ele não conseguia encará-lo. Sempre fugia, desviando o olhar.

Destarte, precisou pensar sozinho em como impedir aquele problema.

Primeiro, tentou pedir provas. Não funcionou. Se quem recorria a ele tivesse provas, não recorreria. Então, criou uma função de vídeo, podiam usar um celular, provar. Ajudou mais.

Finalmente, decidiu parar de pensar como policial, não era.

O melhor jeito contra mentiras era o pedido envolver risco, como segurar um traque aceso antes de poder atirar. Ao contrário da polícia, podia usar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traque significa pum. Mas aqui foi usado como bombinha, artefato pirotécnico.

......é impressão minha ou os dias finais estão particularmente fodedores?? Caraca, pum foi foda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.