O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 25
Dano Colateral


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: zingrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/25

A primeira morte levou um ano.

Os policiais falaram bonito, mas era difícil rastrear um sobrenatural, sem pistas nas cenas do crime. Só tinham o site, mas Aaron por razões desconhecidas era bom demais em zingrar hackers, mantendo-se irrastreável. Não era perfeito, mas a polícia não podia pedir ajuda especializada sem provas, e sem nenhum novo crime desde sua volta, não havia justificava para um pedido circunstancial.

Até Nathan aceitar um pedido contra um pedófilo.

Quando assumiu o controle do alvo, ele estava no meio do ato. Coberto por ódio e nojo, fez o homem se matar no mesmo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zingrar foi usado aqui como ato de burlar, no caso os hackers. A propósito, vale lembrar que hackers são os que fazem invasão de forma honesta, pra ajudar segurança de empresas ou no departamento cibernético da polícia. Os ilegais são chamados crackers.
Eu to tendo que correr um pouco porque meu roteiro tá mais ou menos um dia atrasado, então não deu pra dar muitas informações. Por curiosidade, ele e Aaron ainda estão trabalhando juntos, mas Aaron tem evitado ele fora isso. Por que será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.