Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 31
Entrelaçados


Notas iniciais do capítulo

Olá, último dia do desafio! MUITO OBRIGADA pelos 500 comentários aqui, não sei como retribuir tanto carinho. Enfim, vou deixar minhas despedidas para as notas finais.
E capítulo especialmente dedicado a Friida Cullen que recomendou a história ♥

A palavra de hoje é parcel: que no sentido figurado significa dificuldade

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/31

De inimigos a namorados.

Colegas de quarto.

Noivos.

Casados.

E então pais de três crianças que tinham o melhor de nós dois.

Eu nunca poderia explicar como toda essa evolução aconteceu, era tão fácil que eu acreditava que havíamos sido entrelaçados em outra vida.

De onde eu menos esperava, surgiu o amor suave e acolhedor que eu tanto sonhei quando era adolescente, mas de uma maneira imprevisível.

Com a personalidade irritante de Edward e a minha teimosia, era inevitável que algum parcel surgisse no caminho. Mas nós sempre os contornávamos, mesmo nas piores noites eu continuava completamente apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou sofrendo, preciso confessar hahahaha. Todo dia a Chloe querendo escrever mais do que 100 palavras.
Vou contar um segredo sobre essa história. Ela nasceu de um pedido da Lola, que queria uma história inspirada em Still into you do Paramore (eu sei, sou a rainha em fugir das referências que me dão hahahaha). Eu me diverti tanto escrevendo essa história e acalentou meu coração ver que vocês estavam gostando tanto dela quanto eu.
Foram mais de 500 comentários nessa história e ela (junto com Bruxinha) hoje são minhas histórias com mais comentários, nem sei como expressar toda minha gratidão!
Preciso responder os comentários e não estranham se eu responder os desse capítulo primeiro, quero me despedir direitinho hahaha. Mas não se preocupem, vou responder todos os comentários atrasados ;)
E você fantasminha, sinta-se a vontade pra vir para luz e deixar um comentário falando se gostou da história. Nunca é tarde pra me fazer feliz ;p

Encerro essas notas agradecendo todo o carinho e curiosa pra saber o que vocês acharam desse último capítulo da drabble!
Beijos no coração e que vocês encontrem um amor suave e um pouco irritante pra ficar entrelaçadinho também!

P.S.: Se eu for soltar algum bônus dessa história vou avisar no twitter (@euchloeless) ou no meu grupo no facebook, fiquem de olho ;p
encurtador.com.br/abjsI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.