Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Lar


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas lindas desse nyah! Como vocês estão nesse penúltimo dia de desafio? Eu nem preciso falar como estou, né?
Muito obrigada a todo mundo que vem acompanhando e comentando, todo meu carinho pra vocês ♡

A palavra de hoje é xerga: que pode ser um tecido de lã grosseiro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/30

Todo o nervosismo dissipou-se quando fui aprovada. Edward estava lá para me parabenizar, assim como eu estava ali por ele quando ele passou em outro processo.

Semanas depois, estava em seu apartamento, observando o tapete de xerga que eu havia comprado para lá, Edward tinha seus braços em volta do meu corpo.

— Vem morar aqui — pediu ele. — Você já passa mais tempo aqui do que no seu dormitório.

Não precisei pensar muito sobre isso. Nos próximos dias nós levamos minhas coisas para o apartamento.

Com as coisas no lugar, nós comemoramos na cama que eu agora chamava de minha.

Lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima amorzinho está de volta ♡

O que acharam do capítulo?? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.