Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 3
Monitoria


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como estão? Já peço desculpas por qualquer erro pois estou no transporte público e com a cabeça explodindo kkkkk, mas tava ansiosa pra escrever e resolvi insistir.

A palavra de hoje é undoso:
Ondeante, que forma ondas, apresenta ondulações.

Espero que gostem.

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/3

Brigar com Edward se tornou rotina.
Nós tínhamos diversas matérias juntos e em todas elas não conseguíamos evitar discutir, competir.

As pessoas que tinham aulas conosco já estavam acostumados, olhavam para nós dois sempre com expectativa, esperando nossas provocações.

Eu estava sozinha na biblioteca, trançando meu cabelo undoso, quando ele veio em minha direção

— Ei, Swan. Adivinha quem conseguiu o cargo de monitor? — disse com um sorriso convencido. Eu queria quebrar aqueles dentes.

— Ela deve ter achado que eu estava ocupada com o grêmio.

— Eu sei que você está com inveja, Swan.

No dia seguinte, descobri que dividiriamos o cargo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Esses dois gostam de se provocar hahaha
Beijinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.