Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 4
Rabugenta


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como vocês estão? Eu estou amando o desafio e toda a resposta de vocês, todo ano acho que ninguém vai ler e vcs sempre me surpreendem. Muito obrigada por me acompanharem por mais um ano ♥

A palavra de hoje é Lobrigar e pelo dicionário significa:
Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
Ver casualmente.
[Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.

aqui uso no sentido figurado.

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/4

O cargo tão almejado na monitoria veio acompanhado de mais convivência com Edward e consequentemente mais discussões.

Acreditava fervorosamente de que a professora queria que nos matássemos, com uma plateia assistindo a tudo. As vezes eu até queria concordar com ele, mas aquele seu sorriso arrogante me irritava tanto que eu ia contra apenas para incomodá-lo.

— Quando eles vão lobrigar que é tesão reprimido? — sussurrou uma aluna para outra enquanto discutíamos.

— Você disse o que? — questionei interrompendo a briga.

— Nós estávamos comentando o exercício — desconversou.

— Odeio calouros, povo que só lê fanfic — murmurei baixinho.

— Rabugenta — provocou Edward rindo ao ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que estão achando? Eu A-M-O escrever sobre esses dois hahaha e pelo visto não é só a gente que acha que a implicância na verdade é vontade de se beijar.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.