Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 28
Perdoar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! Como vocês estão?? Dia 28 de outubro, o mês está acabando e eu estou sofrendo com o fim dessa história.

A palavra de hoje é dúlcido: doce, meigo, brando

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/28

Eu sempre fui uma pessoa briguenta, mas as vezes eu superava-me.

Não sei se podia culpar os hormônios ou o nervosismo causado pelo processo seletivo que estava participando, mas eu estava brigando por tudo.

Edward era quem mais sofria, quanto mais ele era dúlcido, mais eu revidava.

Brigamos a semana toda, inclusive pela manhã, quando eu apenas me irritei e mandei-o embora.

Quando o tempo passou, eu percebi que estava errada e mandei mensagem tentando consertar as coisas.

Mas ele não me respondeu ou visualizou a mensagem.

Era a primeira briga séria desde que começamos a namorar. Ele me perdoaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou fugir antes que vocês venham me bater hahahah

O que acharam do capítulo?? Beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.