Entrelaçados escrita por Chloe Less


Capítulo 29
Combinações Estranhas


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Duas palavras para o fim do desafio :(((
Obrigada a todo mundo que vem comentando e acompanhando essa história, vocês são fenomenais.

Palavra de hoje ceitil: Moeda antiga portuguesa que valia um sexto de real.
Quantia insignificante, coisa de pequeno valor.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782518/chapter/29

Remoi todas as brigas que tivemos durante a semana e me arrependi de cada uma delas, não custaria um ceitil ter sido um pouco menos agressiva.

Estava prestes a ligar para ele, quando ouvi a porta do meu dormitório abrindo.

Era Edward, carregando algumas sacolas. Dentro delas hambúrguer, vinho e sorvete.

Uma das combinações mais estranhas, tudo que eu amava.

— Me perdoa? — pedi me jogando eu seus braços. — Achei que não ia voltar.

— Você não pode descontar em mim todo seus medos e nervosismos — falou ele. — Mas eu amo você, vamos aprender juntos.

— Você me ama? Eu também amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??? Todo dia eu querendo mais palavras pra essa história rsrs

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.