Miguel escrita por Cervello


Capítulo 4
Kandinsky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/4

Não demorou a lobrigar o colega ao seu lado. Ouviu a sua voz: o que é isso? A professora não disse para desenhar isso!

Já havia preenchido praticamente o sulfite inteiro com formas variadas, semelhantes aos objetos presentes na sala. A mãe ficou receosa; o filho mal mantinha contato com pessoas da sua idade. Pensou em levantar-se para intervir… porém, a professora lançou-lhe um olhar acusatório que a impediu.

Miguel respondeu no mesmo tom que seu colega: ...desenhar isso?

A resposta veio imediatamente: sim! Olha, deixa eu te mostrar…

Assim que se aproximou do desenho, Miguel se levantou instintivamente para empurrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wassily Kandinsky foi um artista plástico russo, introduzindo o abstracionismo no campo das artes visuais. Seu estilo é caótico, trazendo formas geométricas coloridas em fundo branco. As formas se entrelaçam, interpõem, gerando efeitos que são únicos entre si.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.