Miguel escrita por Cervello


Capítulo 16
Sanzio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/16

Em seu primeiro dia, encontrou-se com Gabriel na frente do colégio. Tinha a cabeleira hirsuta, o rosto amassado. Ofegante, provavelmente chegara correndo.

“Gabriel. Estou te esperando faz dez minutos. Combinamos de se encontrar exatamente às…”

“Como eu senti falta de vocês…” Ela veio caminhando calmamente; nem parecia que o portão fecharia logo, e acabariam por perder a primeira aula. “Beatriz! Eu não gosto que me interrom…”

“Tão fofo você ainda me chamar de Beatriz depois de quase dez anos. Agora vamos, lerdinhos!”

Então os três foram juntos, aos bocejos, risos e reclamações, para a sala em que passariam o último ano juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.