Miguel escrita por Cervello


Capítulo 15
Caravaggio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/15

Miguel estava vis-à-vis com aquela mulher. Em verdade, mais parecia uma górgona: alta, os cabelos enormes e ondulados, as rugas quase escondendo os olhos. Aquela que se dizia professora de artes no ensino médio.

Sobreviveu a todo tipo de provação na pré-escola. Sofreu infortúnios ainda piores em seu ensino fundamental… mas nunca se sentiu tão insultado como agora. Os braços lutando contra a vontade de envolver o corpo. A sala inteira em silêncio. A górgona com o sulfite quase amassado em mãos.

Certamente o garoto, agora um secundarista, tinha motivos para o protesto; todos passavam pela sua mente naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

15 dias de desafio!!! WEY!
Obrigado a quem vem acompanhando minha história até então, e parabéns aos colegas que chegaram até aqui também.
Espero que estejam gostando. Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.