Miguel escrita por Cervello


Capítulo 13
Monet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/13

Durante o intervalo, Miguel reclamava da vileza de seu novo colega. Marcela tentava aconselhá-lo; aceitara que seus colegas participassem da atividade, mas ficou apático durante o resto da aula.

“Ei, Miguel.” O menino se volta, mãos inquietas envolvendo o próprio corpo. A voz tinha cabelos cacheados. 

“Oi”, respondeu, quebrando o silêncio. Olhou para Marcela e disse, baixinho, que podia falar com ele. Quando ela se afastou, o menino, que se chamava Gabriel, se desculpou. Explicou que também queria desenhar… mas ficou irritado porque não fazia isso tão bem quanto Miguel. 

Aos poucos, conforme ouvia Gabriel, sua inquietude foi cessando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oscar-Claude Monet foi o mais célebre dentre os pintores do impressionismo francês. Suas obras retratavam as paisagens da natureza natureza com uma riqueza de detalhes no que diz respeito a luz e sombra, gerando efeitos harmoniosos e tranquilizantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.