Miguel escrita por Cervello


Capítulo 12
Friedich




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782511/chapter/12

A ideia de contar a história através de desenhos, materializada pelos riscos incessantes de Miguel, agradou bastante a professora.

Construiria um mar juntando as folhas pintadas de azul. Desenharia um barco que o cruzaria calmamente. Estava tudo indo bem, até que seu colega de cabelos cacheados alvidra a situação e exclama: “mas só ele está se divertindo! Eu também quero desenhar!”

Ele tinha certa razão. Miguel sentiu as mãos de Marcela em seus ombros. “Você tem que dar uma das folhas para seu colega te ajudar.”

Os meninos se encararam. O aluno novo percebeu que seu mar não era mais seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caspar David Friedich foi um pintor alemão, figura emblemática da pintura romântica. A obra em destaque é talvez a sua mais famosa: O viajante sobre o mar de névoa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.