Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 30
Sir e Lady


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Apresentação dos bebês ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/30

Na igreja o casal batizariam os bebês, cada qual segurando-os; enquanto o ambiente estava cheio com a realeza e nobres, que finalmente iriam conhecer os herdeiros do Duque e da Duquesa.

As duas crianças eram gêmeos idênticos, se os pais não soubessem qual filho estavam segurando, não os reconheceria, as únicas diferenças perceptíveis eram os olhos, um par azul e o outro castanho.

Envoltos em vestes brancas, bordadas e longas, tiveram as cabecinhas imersidas parcialmente e após a oração, finalmente apresentaram-os.

Sir Peter e Lady Jenna.

Clara cogitava usar xerga devido as dores que as posições de amamentar lhe causavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Xerga. Utilizado no significado de "[Brasil] Espécie de enxerga que se põe por baixo da albarda das bestas."
GENTE, COMO EU AMEI A REAÇÃO DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS, KKK. Cogitei muito matar a Clara mas ainda não estou preparada para isso, mas ao menos eu adquiri experiência de como desenvolver personagens e como ter o fio da vida dele entre os dedos e não arrebentar.
Muito obrigada pessoal pela presença, acho que também é muito isso que me fez se apegar bastante a essa drabble ♥
Dia 30 já, to triste demais. Não quero que acabe, um tchutchuzinho essa drabble. ♥
Quando eu não tenho razão para desenvolver um nome, eu sempre uso os nomes dos atores mesmo, não é o caso da minha oneshot Brincando de Paternidade, que realmente pesquisei um nome para a filha do Doutor e a Missy.
Desculpe se não ficou coerente o batizado, eu não sou católica e não sei como funciona, dei uma pesquisada e pra ajudar, o YT tirou a cena da Victoria e Albert apresentando a Victoria, YT foi malvado comigo, tirou todos os vídeos de consulta para mim.
Sorry, mas para mim não tem essa de não amamentar, eu acho lindo ♥ Então nada de deixar com as escravas ou criadas amamentação e muito menos com a "mamadeira mortal" da época, onde tinha mais nojeiras do que leite para as crianças e matava muito, de cerca de 10 crianças do século 19, 2 passava dos dois aninhos de idade.
Clara vai sofrer mesmo pra amamentar dois bebêszinhos ♥
Gostaram das crianças? ♥
Eu ia fazer uma cena do Peter todo apaixonado na Clara e nos filhos, mas achei legal colocar o momento do batizado.
Falando nisso, será que a Missy foi assistir?!
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.