Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 31
O Duque e a Duquesa de Gallifrey


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Não da para acreditar que já chegou ao fim, mds ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/31

O casal haviam cavalgado para um arvoredo próximo, afim de aproveitarem algum momento em família, antes da partida do Duque para assuntos diplomatas; o Doutor cavalgava a TARDIS, Clara sua égua pintada e as duas crianças acompanhavam montados em seus pôneis, Peter na miniatura pintada e Jenna na miniatura branca.

Se acomodaram na clareira bela e aromática com um lago onde havia parcel, para realizarem um piquenique, após comerem as crianças foram brincar pelo lugar com as risadas eufóricas.

E ali com os filhos ao redor e os animais pastando, o casal trocaram beijos apaixonados que se tornariam saudosas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Parcel. Utilizado no significado de " Rochedo escondido total ou parcialmente sob a água. = ESCOLHO, RECIFE, RESTINGA"
Pelo que eu percebi em Victoria, parece que as filhas eram mais apegadas aos pais e os filhos as mães, algo assim, não assisto ainda a série foram só percepções de cenas, por que a Victoria beija o pai e reverência a mãe e o Edward beija a mãe e reverência o pai, portanto eu fiz que Jenna cavalgava o pôneizinho da cor da TARDIS e o Peter um pintado da cor da égua de Clara.
Que bom ♥ Clara ganhou outra éguinha para amar e proteger ♥
Uma pena que o Duque tenha que sair para assuntos diplomatas, mas fiquem tranquilo, não pretendo matar ele enquanto estiver fora, mas bom, a Missy pode ir fazer uma visita para Clara, já que ela embora seja Duquesa também é Marquesa, pois as terras ficaram para ela.
Tinha algumas coisas que eu queria falar sobre a história, mas não há necessidade agora que já finalizou.
Muito obrigada pessoal ♥ Foi um prazer imenso criar uma drabble de época e ter o apoio de todos vocês ♥ Ester foi quem mais me ajudou e por quem eu postava o capítulo de madrugada, para acordar e ler o comentário dela, na certeza de que estaria lá e sempre estava ♥
As leituras eu irei colocá-las em dia e os comentários também ♥
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.