Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 28
Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Missy um amor ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/28

Missy horrorizava com as acusações, antes de interrogarem o real suspeito; Bill perdera a cor diante da criminação evidente.

— Vossa Excelência, Bill esta sob a minha proteção, portanto declaro-a inocente! — O Duque se levantou à favor da jovem.

A corte ponderou e após analisarem, sentenciaram o veredicto.

— Os relatos da testemunha ocular são inconfiáveis, Missy foi inocentada das acusações! — Bateu o martelinho.

Missy dúlcido saiu do tribunal com o Conde Rassilon, passou pelo trio triunfante.

— Pelo meu pai! — Clara lhe estapeou.

A olhou repugnante Clara barriguda.

— Espero que morra parindo! — Cuspiu passando por Bill e sorriu maliciosa para o Duque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Dúlcido. Utilizado no significado de "Que mostra doçura, .afeto ou meiguice (ex.: dúlcidas palavras). = BRANDO, DOCE, MEIGO"
O que uma pessoa que tem dinheiro, fama e influência não faz néh? Pseh!
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.