Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 27
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Sonho de capítulo ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/27

Bill arregalou os olhos com a face descrente, nas mãos uma carta de alforria.

— N-nao acredito! — Murmurou cética.

— Bill você está liberta! — Segurou as mãos femininas calejadas.

Bill marejou, economizava sua falca para realizar esse desejo.

— E você tem a minha proteção! — Garantiu o Duque.

— E-e como eu vou viver? — Perguntou desacorçoada.

— Como uma nobre, chás da tarde, missa, passeios! — Clara sorria feliz.

— Só sei trabalhar! — Lamentou.

— Pode ser professora ou abra um negócio, te demos um dote! — Revelou Clara.

Bill chorou sendo abraçada e deslizaram juntas até o chão, a ex escrava soluçava apertando a amiga, sonhando em realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Falca. Utilizado no significado de "Ato de pedir esmola".
Esperando muito por esse capítulo e muito feliz por ele.
Carta de alforria era um documento em que oz patrões garantiam a liberdade dos escravos, muitos precisavam pagar para obter esse atestado e mesmo assim, eram enganados.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.