Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 17
O Retorno do Duque


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Uma luz no fim do túnel.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/17

Missy estava na cidade para visitar as amigas nobres, beber chá, fofocar sobre as novidades da sociedade, ir a igreja e aguardar os maiores bailes, Bill acompanhava no encalço com a sombrinha, para que nenhum centímetro de pele branca acabasse por espicaçar no sol.

Deixada pra fora, como um animal à espera, após Missy adentrar na casa, iria aproveitar para procurar o Duque; com a ajuda da sombrinha para se esconder, seguiu em busca.

Notou um alvoroço, percebeu o Doutor sendo recebido entre os nobres, correu em direção, trombando com o animal; mas antes que desmaiasse chorou.

Clara! Socorro! Missy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Espicaçar. Utilizado no significado de "[Figurado] Torturar; afligir."
Não preciso mencionar que a Bill será castigada por não estar onde devia estar e por terem pego uma escrava no meio da cidade, desacompanhada.
Nessa o Doutor não vai poder ajudar.
Amei escrever a Bill ajudando a Clara, só demonstra mais vínculo de amizades.
Alguém me diz o que a Missy vai fazer na igreja?!
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.