Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 18
Quando o Conhecimento Enfraquece a Tática


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/18

Na casa da Marquesa, teve uma recepção acalorada da viúva, sem disfarçar os desejos, devido a roupa extravagante e vulgar, mas o foco de seu desejo, Clara, não estava presente; recebera a notícia de Bill e seu controle lhe detia.

Na propriedade não encontrou nem escutou a égua de Clara barrindo; saiu dos devaneios por Missy que lhe entregara uma xícara de chá.

Missy tinha um sorriso largo e um olhar penetrante, que lhe causaram um arrepio, porém apenas jogou a xícara no chão.

— Missy, pode ter funcionado com seu marido, mas você acha mesmo que nunca tentaram me envenenar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo. Utilizado no significado de "Gritar, falando-se de elefantes e outros animais."
Desculpem se ficou muito brega, mas isso eu já tinha planejado desde o começo.
Que a Missy tentaria o matar por apresentar um risco, pois ele iria ficar responsável pelas terras se casasse com a Clara, por isso Missy não permite que Clara faça o baile e por outro motivo, mas que daí vai ser spoilers, mas que envolve isso também.
Óbvio que o Doutor deve ter se tornado um Sherlock Holmes com o assunto de venenos, de tanto que deve ter tido tentativa de envenenamentos.
Por favor, me digam se ficou ruim esse capítulo. A palavra do dia também não contribuiu.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.