Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 16
Covil Enlutado


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Achei esse capítulo bonito e triste ao mesmo tempo ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/16

Após o vexame de Clara com a morte do animal, Missy arrastou-a pelos cabelos até o porão da casa, a trancando sem quaisquer cerimônias no cômodo horrendo; onde a jovem passara os piores dias da vida, fazendo companhias aos insetos e bichos asquerosos.

Nas mãos fracas, segurava o galho séquido da coroa, as bochechas grudavam as lágrimas secas, o corpo antes corado jazia no chão pálido e magricela, as vestes se sujaram devido as convulsões.

— Lady! — Bill soluçou aos prantos na porta, Clara malemal ouvia. — Clara!

Clara não acreditava em fadas madrinhas ou magia, mas na presença hirsuta do Duque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta. Utilizado no significado de "ADJ.
Cheio de pelos ou grandes cabelos."
Palavra serviu por que o Doutor é cabeludinho, kkk ♥ . Bill e Clara um anjo na vida de cada uma ♥
Clara está equivalente a duas semanas e meia sem comida ou água; de maneira que dado os presentes, o Duque já estava duas semanas fora, fechando um mês de ausência. Alguns sintomas comuns da falta de ingestão de alimentos, incluem fortes dores de cabeça, tontura, insônia e muito, muito mau humor. Contudo, se além dos alimentos o corpo também for privado de água, a situação fica ainda pior, pois a desidratação pode provocar quedas de pressão, convulsões, danos cerebrais e até paradas cardíacas.
Esse foi um dos capítulos que realmente planejei.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.