Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 15
Presente de Noivado


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Capítulo dolorido para mim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/15

Foram surpreendidas por um soldado real.

— Vossa Senhoria, Lady! O Duque de Gallifrey mandou entregar os presentes em sua ausência! — Explicou.

Clara estava abismada e Missy inflexível.

— Madame! — Entregou um belo buquê de flores púrpuras para Missy.

— Lady! — Trouxe para Clara uma bela égua corpulenta branca com pintas negras, que trazia uma coroa de flores roxas.

A sós, Missy riu cínica antes que Clara recobrasse do choque.

— Aquele miserável! —Destruiu o buquê batendo no equino com fúria.

Chamou um dos feitores próximos, ordenando que matassem o animal.

— Não! Não, Missy por favor! — Implorava horrorizada.

Vis-à-vis se encararam.

Mataram a égua inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Vis-à-vis. Expressão utilizada no significado de "cara a cara" ou "face a face".
Nem a Missy matando um cavalo eu odeio ela, kkk. Mas fiquei triste, sinceramente.
Antigamente os buquês eram os presentes da época que o noivo deveria entregar para a noiva e a mãe dela. A cor roxa, púrpura representava o amor ardente.
Claro que o Doutor iria além, kkk. ♥
Lembram que Clara disse sempre amar cavalos e que Missy nunca permitiu, por que no caso, era por que Missy considerava montar cavalos algo masculino, não me aprofundei, por que era normal as moças cavalgarem, então fiz isso mais para a Missy impedir mais um desejo da Clara. Mas o Doutor deu um pra ela ♥
Quase morro escolhendo uma raça perfeita e tudo e a praga me mata. Se ela soubesse o preço que ele pagou em um cavalo dessa raça, fêmea ainda, contando o gasto de viagem, de raça, de transporte, o Doutor vai querer matar a Missy.
Se estiverem curiosos sobre a raça, me perguntem, não saio jogando informações importantes assim não, principalmente dos meus cavalinhos ♥ Que sou ciumenta com o meu conhecimento e não acho que muitos conheçam essa raça, afinal ela é rara e não é a que vão associar pelas pintinhas não, deixei claro na descrição.
Sorry meu piti.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.