A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 10
Capítulo 10 - Farol das estrelas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: voga - Movimento ou ritmo dos remos.
Expressão náutica: Voga forçada - remada na qual se utiliza muita força ou vigor; voga apertada, voga arrancada.

O conteúdo a seguir é livre para imaginação e licença poética.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/10

A luz brilhante foi crescendo até tornar-se um gigante farol, a partir daquele ponto o céu fluiu como um imenso mar azulado.

Foi com surpresa que Arthur identificou o barco a remo tripulado por estrelas, mas não qualquer tipo de estrelas, essas eram competidoras, pois remavam em voga forçada. Remavam ao infinito e retornavam.

Arthur e Polar não se contiveram e foram para fora descobrir que tipo de competição era aquela.

Após convite para participar de uma regata, que eles tiveram que negar, ficaram felizes ao ouvir das estrelas:

“Subam a bordo, levaremos vocês até Órion, ele pode ajudar!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, estrelas competidoras, elas participam de algumas regatas e devo dizer que elas são muito competitivas.

Sinto muito pela resolução da ilustração de hoje, eu não manjo de edições, e foi o que deu pra fazer com os desenhos... as ilustrações são como um mosaico que eu desenho e vou juntando...

Arthur e Polar vão receber ajudar, nossa amiga 52 hertz é boa na frequência ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.