A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite


Capítulo 9
Capítulo 9 - Frequência


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Atro - Negro, lúgubre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782483/chapter/9

Aos poucos tudo foi ficando para trás, estrelas, planetas e cometas. A baleia seguia na frente guiando-os adentro do atro espaço.

Arthur sempre achou graça de que no espaço nunca havia dia, era sempre noite, em partes achava bom, pois podia observar as estrelas, mas também era triste porque não tinha o amanhã. Era como se ele estivesse preso no tempo.

Eles seguiram dentro da escuridão por um longo tempo, Arthur quase pensou que eles podiam estar perdidos, mas ele decidiu confiar que a baleia sabia onde estavam indo, e ela estava certa porque no horizonte uma luz brilhante surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que o Arthur e a Baleia estão na mesma frequência ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Mais Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.