Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 9
Alvo da furia


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Atro (adjetivo)
1. Negro, lúgubre.
2. [Figurado] Aziago, infausto, funesto: atros pressentimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/9

Kepler estava furioso. Daniel já esperava raiva e desaprovação, mas a forma como o rosto de seu superior se contorceu quando o viu era assustadora. Foi tudo em uma questão de segundos, ele o encarou de cima a baixo e seu rosto se fechou, deixando um sentimento atro em seu interior.

"Jacobi" ele disse de forma fria, pegando uma garrafa de uísque "Explique-se."

Daniel riu enquanto se escorava na parede, tentando disfarçar a tontura e parecer desinteressado.

"Minha vida pessoal não lhe diz respeito senhor."

"Está ignorando uma ordem direta de seu superior?" perguntou batendo a garrafa na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele tá com raivinha ele. (q)

Espero que esse capítulo não tenha ficado confuso.
E sim, ele foi direto do rolê pro trabalho. Sem tomar banho, ainda alcoolizado, com as roupas colocadas p̶r̶o̶p̶o̶s̶i̶t̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶r̶e̶v̶e̶l̶a̶n̶d̶o̶ ̶a̶s̶ ̶e̶v̶i̶d̶ê̶n̶c̶i̶a̶s̶ ̶d̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶t̶a̶v̶a̶ ̶f̶a̶z̶e̶n̶d̶o̶ de qualquer jeito.

Quer um sentimento atro em seu interior? Comente aí embaixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.