Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 10
Uma boa garrafa de Uísque


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Voga (substantivo feminino)
1. Mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora.
2. [Por Extensão] Ritmo demonstrado ou contido em quaisquer ações.
3. [Marinha] Movimento ritmado das remadas.
4. Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda.

———

No capítulo de hoje vale lembrar, leram os avisos adicionais nas notas da história?
Os avisos que se tornam pertinentes nesse capítulo são: Abuso de poder e Consentimento duvidoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/10

"Eu gosto desse Scotch" Kepler disse quando Daniel se recusou a responder, rodando o copo de uísque na mão "Muito. Gosto do cheiro. Gosto do gosto. Mas se atrapalhasse meu trabalho?" 

Ele se levantou e se aproximou de Daniel, expressão levemente divertida e roupas, sempre em voga, completamente arrumadas.

"Eu me livraria dele… e as coisas ficariam… bem" ele agarrou o cabelo de Daniel com força e sussurrou "Você é uísque"

Em alguns segundos ele estava de joelhos no chão, o rosto contra as calças do superior.

"Acredito que medidas tão drásticas não serão necessárias" Kepler disse com um sorriso convencido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que eu consegui encaixar o discurso do Uísque em um capítulo, ok que do tamanho que ficou chamar de discurso é generoso, mas o que conta é que tá aqui. O discurso do Uísque é um meme entre os agentes da SI-5, mas acredito que todo mundo que recebe ele fica bem tenso na hora.

O próximo capítulo provavelmente vai ser referente a outro mini episódio e eu ainda tô decidindo o que fazer. A decisão no caso é se eu coloco uma informação específica. Ela não é estritamente necessária mas é... interessante.

Quer falar sobre as roupas em voga do Major? Comente aí embaixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.