Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 8
Quarto escurecido e álcool em meus lábios


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Crestar (verbo transitivo)
1. Queimar levemente, tostar.
2. Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/8

A sensação de alguém finalmente o tocando foi o suficiente para quase fazer Daniel se desfazer. Mãos ásperas trilhavam as provas de sua propensão a se crestar enquanto uma boca deixava novas marcas por seu torso. O estranho não era particularmente bom e um pouco bruto, mas no momento era com que ele precisava.

Ao fundo ele conseguia ouvir seu celular tocando novamente. Ele sabia quem era, sabia o que significava, mas fazia de tudo para ignorar. Apertou seus lábios com mais força nos do homem acima de si, tentando se concentrar nas sensações e no álcool em seu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pegação que cês queriam?

Daniel não queria admitir que o Kepler tinha mexido com ele e, como o adulto bem ajustado que é (kkkkkkkkkk), foi pra night pra beber e arranjar macho.

Interpretem a primeira frase como quiserem ;)

Obrigada para todo mundo lendo e comentando ♥

Que mais provas da propensão do Daniel de se crestar? Comente aí embaixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.