Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 7
Insatisfação


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exegese (substantivo feminino)
1. Interpretação gramatical, histórica, jurídica, etc., dos textos e particularmente da Bíblia.
2. Explicação; comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/7

Na primeira vez ele ignorou o ocorrido, não tinha como aquilo significar algo e ele só estava imaginando coisas. Mas, com o passar dos meses, ocorrências como aquela começaram a acontecer com mais frequência. 

Toques eletrizantes em seus braços e costas, esbarradas calculadas demais para serem acidentais, uma mão se demorando em seu ombro. Daniel olhava para seu superior tentando descobrir uma exegese, tentando identificar qualquer coisa por trás daquela fachada perfeitamente mantida.

E a lenta progressão daquela dança o deixava mais e mais frustrado a cada dia que passava. Ele queria mais, mais que pequenos toques e longos olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje é completamente narrativo.
E a saga de provocar o Senhor Daniel continua.

Obrigada pra todo mundo que está lendo e comentando ♥

Quer ajudar a descobrir a exegese dessa tormenta? Comente aí em baixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.