Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 4
Empresas bem consolidadas dispostas a contratar


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar (verbo transitivo)
1. Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
2. Ver casualmente.
3. [Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/4

"Ah Daniel" ele ouviu aquela voz arrastada dizer assim que entrou na sala que a recepcionista tinha indicado "Como foi a viagem?"

Era o homem que ele tinha conhecido dois dias atrás, dessa vez de uniforme e cabelo perfeitamente penteado. Daniel mal conseguiu lobrigar o outro homem na sala, sentado à mesa com um terno bem ajustado.

"O que está acontecendo?" ele perguntou desconfiado, se voltando ao homem a sua frente.

"Você não tinha dito" ele disse entregando alguns papéis para Daniel "para avisar se eu conhecesse uma empresa bem consolidada a fim de contratar um demolidor profissional?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esso capítulo foi difícil de sair. Mais pelo "como eu faço isso" do que pela palavra em si. E como agravante decidi re-ouvir o mini episódio que eles se encontram completamente só ontem (eu tava usando um PDF da transcrição como fonte, mas só tinha lido alguns trechos) e tinha deixado passar a última coisa que o Daniel disse, que é essa frase que nosso ~galã~ está parafraseando. Eu também decidi checar a geografia dos EUA só ontem e percebi que São Francisco e Cabo Canaveral estão em costas opostas dos estados unidos, então acabei levando um tempo para organizar mentalmente o que ia acontecer e como.

Obrigada por ter lido até aqui ♥

Quer lobrigar outras coisas na sala? Comente aí embaixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.