Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 3
Empresas futurísticas e misteriosas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Undoso (adjetivo)
1. Em que há ondas; que forma ondas.
2. Que apresenta ondulações; undante.

—--

Eita capítulo difícil de sair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/3

Goddard Futuristics

A fachada do prédio era imponente e moderna, com um ar futurístico. Daniel olhou para o papel em sua mão – um simples cartão de visita – e checou o endereço novamente, ele estava no lugar certo. 

Sem saber ao certo por que tinha decidido vir até ali ele respirou fundo e entrou pela porta. O interior era como ele esperava, vasto e bem arrumado, um lugar que gritava inovação.

"Olá, Senhor Jacobi." Disse a recepcionista assim que o viu, o pegando de surpresa "Estava esperando por você." ela se levantou, cabelo undoso cascateando pelos ombros "Venha comigo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No episódio de hoje "o quão vaga posso ser sobre a descrição de um prédio enquanto ainda dou a ideia que eles são importantes e trabalham com tecnologia?"
... E Dessa vez o gancho foi intencional '<'

Quer saber da minha crise da madrugada do que poderia ser descrito como Undoso? Comente aí embaixo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.