Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 5
Introduções


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Flagício (substantivo masculino)
1. Crime, delito infame; ignomínia.
2. Tormento, tortura, sevícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/5

Com uma olhada rápida Daniel pode ver que o contrato era muito benéfico e o flagício de recusar tamanha oportunidade seria enorme – e não era como se ele tivesse qualquer outra opção. Ao se aproximar da mesa ele pegou a caneta que lhe foi oferecida e começou a preencher o contrato com cuidado.

"Excelente" disse o homem de terno em um tom sacarino e estendeu a mão para Daniel "Eu sou Marcus Cutter, diretor de comunicação. E esse é Major Warren Kepler, da divisão de Inteligência Estratégica." o sorriso inquietante dele aumentou enquanto acrescentava: "Acredito que já se conheçam"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra usada aqui no sentido de tormento.
Mais um capítulo chatinho, mas eu tinha que tirar essas coisas do caminho. E não encanem com o Cutter, ele só tá aqui por formalidade e o que menos quero é usar ele.
Esse capítulo é continuação direta do passado, só tinham três pessoas na sala. O Daniel entrou e encontrou o homem que conheceu no bar e viu de relance um segundo homem de terno, depois que ele assinou o contrato o homem de terno se introduziu e introduziu o ~estranho do bar~

Quer saber o que mais seria um flagício enorme? Comente aí embaixo:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.