Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 27
Intensidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: falca (substantivo feminino)
1. Toro ou peça de madeira desbastada com machado ou enxó.
2. Cortiça retirada dos ramos do sobreiro, depois de podados.
3. [Marinha] Qualquer parte da obra morta do costado que se tira do seu lugar para deixar passar a carga.
4. [Marinha] Tábua que termina o casco junto à borda, nas embarcações pequenas.
5. [Artilharia] Cada um dos dois tabuões do reparo mantidos paralelamente pelas taleiras.
6. [Portugal: Alentejo] .Ato de pedir esmola.
7. [Portugal: Alentejo] Esmola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/27

Os sons que Daniel fazia eram sincronizados com o forte bater da cama na parede. Quando perguntou se os vizinhos se importariam Kepler apenas sorriu e colocou mais força, fazendo sua cabeça quase entrar em branco.

Ali, imerso nos sons e sentimentos do momento, Daniel quase se sentia sobrecarregado. Diferente dos homens que encontrava em bares de segunda – que agiam como se lhe dessem uma falca de mal gosto por mendigar da forma certa – Kepler sabia como tocá-lo, sabia o que gostava.

Eles acabaram de forma intensa, Daniel enterrando as unhas nas costas do superior enquanto ele mordia seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar sem pular do nada no meio do ato pelo menos uma vez

Obrigada por ler e espero que esteja gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.