Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 26
Pedido repetido


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: maloio (adjetivo)
Rústico; lapuz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/26

Kepler o deitou na cama enorme e confortável – bem diferente do colchão maloio que costuma dormir – enquanto o beijava, as roupas deles espalhadas pelo chão antes impecável.

Eles se afastaram para respirar e Daniel ouviu o som de uma gaveta sendo puxada.

"O que me pediu ontem a noite?" o superior lhe perguntou, provocação clara na voz.

Logo depois uma mão segurava sua coxa e um beijo abafava o gemido que soltou. Kepler se demorou com seu trabalho.

"Senhor" Daniel disse com uma voz fraca, quase choramingando "Por favor..."

"Eu não posso fazer nada se não falar, Jacobi"

"Me fode"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... na dúvida coloca eles pra se pegar

Espero que estejam gostando e obrigado por ler e comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.