Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 28
Reunião repentina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/28

"Ah, Daniel" Cutter exclamou quando o viu entrando pela porta, o sorriso dúlcido fazendo seu estômago revirar "Sente-se, sente-se"

"Precisa de algo, senhor?" ele perguntou com cautela, tinha sido convocado sem explicação do motivo.

"Ah, nada de muito importante" Cutter disse balançando a mão "Só uma conversa. Gostaria de algo para beber? Um chá? Talvez um café?"

"Obrigado, mas não senhor. Gostaria de conversar sobre o que?"

"Algumas coisas aqui e ali. Sua experiência com a empresa, com os outros agentes... Com Warren"

"... Com o Major Kepler?"

"Diga-me, Dan. Alguma reclamação? Algum problema? Pode ser completamente sincero. É tudo confidencial"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente apresentar o Cutter no início foi uma boa ideia wjzhwhshxhwh
Cutter é um cara desconfortavelmente amigável e sacarino, que sempre mantém um tom e modo de fala descontraído (chamar todo mundo pelo primeiro nome e até usar apelidos) quando no fundo ele está analisando tudo e tem um plano maléfico por trás.

Como de praxe nessas últimas semanas eu tive uma crise depressiva feia de sexta até ontem e por isso que acabei deixando as trocas e respostad acumularem e.e foi mal '<' (eu tô bem qqq o fato que tô falando tanto aqui e cheguei até a admitir que aconteceu já é um bom indicativo qqq)

Espero que estejam gostando e obrigado por ler ♥
Até :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.