Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 14
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: adstrito (adjetivo)
1. que está unido, ligado.
2. que se contraiu; apertado, constrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/14

Ele estava no complexo laboratorial adstrito à sede da empresa, discutindo os resultados do último projeto quando Kepler abriu a porta da sala e disse:

"Jacobi. Minha sala. Agora"

"Sim senhor" Daniel respondeu imediatamente "Continuamos depois"

Ele estava quase atravessando a porta quando sentiu alguém o segurar. Não precisava se virar para saber que era Klein, engenheiro que trabalhava para a empresa e um dos poucos amigos que tinha.

"O que tá acontecendo entre vocês dois?" ele perguntou baixo, preocupação evidente "Eu… É visível o jeito que você recua quando ele levanta a voz… Você sabe que pode confiar em mim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia colocar o Klein nessa história, mas aí eu percebi que ainda faltam 16 dias e eu não fazia a menor ideia do que fazer e que daria para criar um pouco de conflito com ele, então aqui estamos.
E o Klein não sabe do SI-5, para ele o Daniel está constantemente sendo chamado por alguém que não é do departamento deles, sumindo por um tempo (que vai de algumas horas até mais de semana) e as vezes até voltando machucado. Então no ponto de vista dele a situação é bem ruim.

Música de hoje é No Plan do Hozier, pq aqui a gente escreve metade de uma história na lata e sem planejamento que nem homem (qqqqqq)

Esse capítulo foi muito difícil de sair por que não sabia como escrever ele, como queria que o Klein participasse na história, nem como botar o que eu queria. Mas agora que tá postado eu vou lá vomitar '<'

Obrigado por ler e espero que estejam gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.