Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 13
Explosão de cores no céu


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Vileza (substantivo feminino)
1. Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
2. Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/13

Daniel estremecia enquanto via mais um foguete subir aos céus. A explosão de cores os iluminando na escuridão, a grama ainda húmida abaixo de seus pés e uma mão se fechando em sua nuca. Ele se virou para o superior e seus lábios se encontraram.

Daniel afastou a voz que tentava o lembrar da vileza do homem que beijava e se deixou afogar no sentimento intoxicante daqueles lábios. Em seu interior sentia como uma cadeia de explosões tivesse sido disparada, enorme e magnífica, o fazendo queimar de dentro pra fora e ver fogos de artifício mesmo com os olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que controlar meu cérebro de quinta série pra não colocar o título desse capítulo de "fogo no céu e no rabo"

Chamar o Kepler de vil é quase fácil de mais e por um tempo cheguei considerar falar que o Daniel tá agindo de forma degradante.

Esse capítulo e os dois últimos se passam no mesmo dia, o Kepler convocou o Jacobi pra uma tocaia falsa pra pregar uma pegadinha nele '<' ... e eles tinham ficado umas semanas sem ficar sozinhos por que o Jacobi foi "desconvocado" de uma missão longa como castigo por desobediência e por não ter atendido a ligação de convocação '<'

Espero que estejam gostando e obrigado por ler~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.