Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 15
Um homem simples, mas complexo


Notas iniciais do capítulo

Expressão chave: vis-à-vis (advérbio)
1. Frente a frente.
2. Defronte; em frente; fronteiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/15

Warren Kepler era uma pessoa difícil de entender. Após mais de um ano trabalhando juntos Daniel ao mesmo tempo não sabia nada e tudo sobre aquele homem. 

Ele sabia que Kepler conseguia ficar vis-à-vis com situações de vida ou morte sem deixar a máscara cair. Não sabia, porém, se ele tinha família nem como essa estaria.

Sabia que gostava, acima de tudo, de Uísque escocês. Não sabia sua comida favorita.

Sabia que adorava contar histórias sobre suas proezas. Não sabia se qualquer uma delas era verdade ou não

Sabia que era bom de cama. Não sabia a preferência nem sexualidade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jeito que escrevi esse capítulo foi meio que um teste de formato. Quis fazer um "vai e vem" pra dar um efeito, mas entendo se acharem que ficou repetitivo.

O capítulo de hoje foi uma luta de escrever, mas foi por que minha avó inventou de ver vídeo alto agora e até essa nota tá sendo difícil de escrever xD

Também não imaginei que ia ter que falar isso, mas aqui estamos: Eu vou responder os comentários. É só que o número de comentários dobrou em uns 3 dias e eu já tava com resposta atrasada antes disso (sem falar da crise depressiva do sábado e que eu tava meio mal ontem), mas já já consigo.

E muito obrigado pra todo mundo que tá lendo e comentando, eu tô mais do que pasma, principalmente por que antes de começar o desafio achava que ia ser lucro uma pessoa ler e minha meta desse ano tava pra uma pessoa marcar como lido no fim do mês ahzhwhxjxjhwh

Bem bem, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.