Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 12
Um dia importante


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Alvidra
Alvidra vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.

Significado de alvidrar
1. [Pouco Uso] Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.
2. [Jurídico] Deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/12

"Oooh. É hoje" Kepler disse após uma longa pausa, uma situação pouco recorrente para alguém que alvidra casos complexos com a agilidade de uma máquina "O dia que eu te recrutei. Um ano atrás"

"Hoje" Daniel repetiu antes de encher a voz de sarcasmo "Oh, é hoje? Eu não tinha notado"

"É meio especial"

"Bem, que bom que você finalmente lembrou"

"Nós devemos fazer algo para a ocasião!" Kepler disse

"Se falar "ficar em silêncio por 10 horas" eu vou berrar"

"Abre a bolsa. Banco de trás"

"Uuuuh" Daniel começou a dizer quando viu o conteúdo "Tem tipo… uns 20 quilos de fogos de artifício aqui"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei hoje. O poço tava mais fundo que o normal e as palavras não tavam funcionando, mas consegui forçar algo a sair.

Espero que estejam gostando e desculpa pelo capítulo chatim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.