Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 7
Maldizer


Notas iniciais do capítulo

exegese
/z/
substantivo feminino
1.
comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra.
2.
interpretação de obra literária, artística etc.

Gente, o cofre não é literalmente um cofre, ok? Porém é um cofre. Mas está mais para trancar a pessoa numa cela, com porta de aço, porém é. Isso ainda não justifica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/7

Talvez algo em vocês, artistas e poetas, que sempre me atraiu a atenção, minha exegese sempre extremamente critica a tudo. Não é como se de fato eu não apreciasse, apenas sou extremamente exigente.

Nada conseguiu me manter concentrado, e até mesmo aquela albina desgraçada conseguiu reparar, sei que não gosta que eu maldiga mulheres, mas elas não param de me atormentar.

Principalmente a vadia, cretina e desgraçada de Iseult. Pode defendê-la o quanto quiser, mas essa mulher mereceu cada tratamento ruim, cada dependência que a quis fazer, quando a defendeu dois dias atrás, não pude sentir nada além de asco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tl:DR: Finjo que não gosto, mas no fundo eu gosto dessas coisas. E que ódio dessa Iseult, alias, acho que agora, não tem muitas duvidas do genero do narrador.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.