Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 6
Confiança.


Notas iniciais do capítulo

Pejo: sentimento de vergonha; pudor.

Essa palavra ainda me gera estranheza. kkkkkkk
Alias as teorias estão maravilhosas gente kkkkk Continuem que eu gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/6

Não havia uma redoma de vidro para deixar-lhe protegida, Rosa. Tive de deixar você em meu cofre pessoal no apartamento, para que não colocasse em risco sua vida tão valiosa.

Lá foi onde sempre guardei tudo que era importante, porém o seu olhar era puro pejo para mim, ouvia sua voz falando que havia confiado em mim, e que não era necessário. Porém você não é totalmente confiável em seu estado atual.

Peço que um dia me perdoe por isso, mas é para o seu próprio bem. Confie realmente em mim, eu imploro.

Quando voltei meus problemas pioram muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A menção do Pequeno Principe foi em homenagem a Ariel Boavista, que ajudou a inspiração nessa história e muito. ♥
Sim o olhar da rosa fez o cravo se sentir envergonhado, e devia mesmo esse coiso, mas ainda sim fez o que fez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.