Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 8
Bruxa.


Notas iniciais do capítulo

crestar1
verbo
1.
transitivo direto e pronominal
queimar(-se) de leve, superficialmente; tostar(-se), tisnar(-se).
"o sol da tarde crestou-o"
2.
transitivo direto e pronominal
dar ou ganhar cor de queimado, fazer(-se) trigueiro ou atrigueirado.
"o sol crestou-lhe a testa"
3.
transitivo direto e pronominal
queimar(-se), fazer(-se) secar por excesso de calor ou de frio; ressecar(-se).
"o sol crestara o pasto"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/8

Minha garganta ainda sentia o crestar da maldição que a filha da puta da bruxa, Sook, jogou em mim uma vez, a cada vez que a encontrava. Cabelos longos e vermelhos, e olhos avermelhados, andando como se fosse uma de nós.

Como líder, eu logo a faria tomar o próprio veneno. Talvez me ache rancoroso, mas eu deveria  agradece–lá  por algo. Se não fosse por ela, mesmo retornando sozinho, talvez nunca tivessem aceito você de volta aqui.

Isso não muda o fato que a odeio, mas também, eu posso usá-la. Se fizer o que fiz com Iseult no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A personagem Sook, foi criada pela Vanellope Doll, e esse capitulo é inspirado especialmente por ela, mais uma de minhas inspirações para essa Drabble.
Alias a fic AU dela sobre essa personagem é essa aqui que valhe super a pena conferir: https://fanfiction.com.br/historia/782610/Sook-me/

E sim, é realmente uma bruxa, apesar do Cravo acha-la uma megera também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.