Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 5
Não prestar.


Notas iniciais do capítulo

A palavra é flagício: atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje.
(Encaixou tão bem, thanks Milla ♥)

Estou adorando a teoria de vocês do que raios ta acontecendo e todo o carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/5

Alguns podem considerar um flagício o que fiz com você, dormir com você, tocar você, inclusive eu acho também.

Há muito aceitei que não sou alguém bom, nem mesmo alguém que preste, porque se tivesse o mínimo de decência, não estaríamos nessa situação, talvez seja o fato que a nossa condição não favorece a sermos decentes, como o lugar em que vivíamos, o qual eu preciso retornar. Por mais que odeie ter que te deixar.

Diferente de você, eu não posso fingir suicídio por oito anos e voltar.

Eu tenho que te prender e liderar esse lugar. Sinto muito, TRosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UEPA. Parece que o cravo, vou chamar o narrador assim agora, quase escreveu o nome da rosa sem querer.
E nosso narrador é um líder ♥ Que fofo. Sabiam que psicopatas gostam de cargos de autoridade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.