Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 4
O cravo brigou com a rosa.


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é lobrigar: tomar consciência de; notar, perceber, entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/4

Nós brigamos feio. Era claro que não queria estar aqui, mas você não me deu outra opção, era isso ou aceitar que você morreu. De novo.

Estar com você me fez lobrigar, que o tempo perdido não retorna, que lagrimas de sangue não são desculpas, que posso entender agora porque não deseja se afastar, mesmo que seja tão nocivo estar comigo.

Mesmo entre edredons, onde o som de nossas vozes era a única coisa ecoando pelo quarto. Irônico como tudo parece certo e errado com você, ao menos, estamos melhores do que antes. Você está melhor, rosa. Eu sei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto pessoas não entendendo mais nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.