Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 3
Sentimentos Errados.


Notas iniciais do capítulo

A palavra é Undoso: que apresenta ondulações; tremulante, undante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/3

Alimentei-lhe a força hoje, torcendo para que não cuspisse em minha face, ou não engolisse, e soltei as suas amarras mantendo o olhar sobre você.

Meus esforços para te recuperar não deram resultados, e começo a me perguntar, porque eu não podia ser diferente. Porque eu fiz o que fiz?

Se eu tivesse nascido com outro corpo, outro gênero, meus sentimentos por você não seriam errados, não me fariam perder tudo o que construí, sinto tudo ao redor ficar undoso, como se estivesse me afogando ou numa fogueira queimando.

Se eu não fosse eu, não estaria assim com você rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que nossa rosa vai aproveitar agora para fugir? Nosso narrador vai soltar ela? Alguém tem teorias do que houve?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.