Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 18
Nada além de ódio.


Notas iniciais do capítulo

1. Barrindo
Significado de Barrindo Por Dicionário inFormal (SP) em 30-12-2016
Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais).

O elefante estava barrindo no zoológico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/18

O famigerado dia estava em minha porta.

Levei Iseult para a torre do sol, execução publica.

A assisti barrindo igual a elefante que era, para que eu tivesse misericórdia, que ela se arrependia, que eu podia ficar perto de você agora.

Agora. Agora você estava morto. Agora que a vida dela estava se esvaindo ela dizia o que eu quis ouvir durante 160 anos. Era muito tarde.  Tanto para ela quanto para nós dois.

Ao contrario do que pensei, não senti prazer algum naquilo, só ódio, misturado a um vazio, porque de alguma forma, eu via seu rosto moldado nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, essa treta toda, tem 160 anos. E o cara não superou o outro. Tcs Tcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.