Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 19
Decisão.


Notas iniciais do capítulo

solilóquio
substantivo masculino
1.
ato de alguém conversar consigo próprio; monólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/19

Desde a execução de Iseult, ando fazendo a vadia da albina se livrar daquela bruxa, mas hoje, depois de alguns meses, ela e os bastardinhos recém nascidos dela, sumiram.

Eu sei que o depravado tem a ver com aquilo, então ando em soliloquio decidindo o que fazer, foi extremamente fácil.

Exterminar todos os aliados deles. Todos que possam ser uma ameaça. E fazer Élise sofrer.

Não estou te ouvindo, Rosa, eu sei que discorda, mas eu vou. Afinal, você morreu. E o que resta é acabar com todos de uma vez.

Foi assim, que decidi humilhar ainda mais a vulgívaga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vulgívaga quer dizer prostituta. Belo jeito de se referir a mulher dele, panaca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.