Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 17
Culpada e Sentenciada.


Notas iniciais do capítulo

Espicaçar: Humilhar, tripudiar, aviltar, desdenhar, menosprezar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/17

Espicaçar Iseult no castelo nos 8 anos que você esteve fora, não foi sempre uma experiência agradável, pois no fundo, eu sabia que não era culpa dela.

Mas agora era. A pura existência dela causou a sua morte, não foi difícil fazê-la me atacar, e acusa-la de traição. A primeira parte era a prender numa dama de ferro, onde ficaria por dias, sem beber sangue, seus ferimentos continuariam.

O tolo conselheiro, achava que teria um julgamento. Já havia dado a sentença antes da traição.

Ela morreria no sol. Assim como você, a diferença é que ela iria para o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo algumas perguntas:
Sim, eles são vampiros, é realmente uma história um tanto de fantasia sombria.
Iseult era mulher de Tristan, e sim o protagonista tava querendo meter uns chifres nela, e meteu.
Elise é a esposa dele, ela tem realmente albinismo, não é só uma forma pejorativa de se referir a ela, que ele também meteu uns chifres.
Sim, Tristan (aka Rosa), morreu queimando no sol.
Não to tendo tempo de responder os comentários, mas vou logo prometo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.