Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 14
Punição.


Notas iniciais do capítulo

adstrito
adjetivo
1.
que está unido, ligado.
2.
que se contraiu; apertado, constrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/14

Você levava uma vida bohemia antes de se casar com Iseult, tinha um visconde que era seu namorado na época, o qual o nome não vale mencionar. Um homem que lhe deixou literalmente doente.

E depois Iseult aproveitando de sua doença,  transava com você escondida no quarto para engravidar, você queria viver e só ela tinha a cura, então "aceitava". E desde ali eu já sentia meu amago adstrito, com ódio por aquela mulher que não se contentou em parir gêmeos. Teve mais um filho.

Que foi punido por Élise, porque você fugiu já que era insuportável onde morava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rosa rosa... Deixando seu filho ser punido por merda que você fez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.