Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 15
Queimando.


Notas iniciais do capítulo

Vis-à-vis: De fronte.

Olha gente desculpa com as demoras esses dias para ler e responder, to me atualizando aos pouquinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/15

Você tenta fugir, brigamos fisicamente, eu lhe jogo nas trevas sem querer de novo.

Tento fazer com que reaja. Os últimos 14 dias sem escrever, em puro purgatório.

Vis-à-vis a morte parece mais próxima, engraçado, somos imortais, mas ela sempre está do nosso lado.

Torturo, te beijo, te bato, lhe xingo, elogio, você não reage, você não reage a mais nada. Nem mesmo a mim. Silencio vindo de você é o pior dos infernos.

Por fim, eu decido então, que você murchou.

Assisto o sol nascer, no 30º seu corpo queimar por causa dele.

“Adeus, de verdade agora, Tristan.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcharanran... Tristan aka Rosa, está morta. Agora ficou meio claro o que são. O que Vladimir fara? Gente era 30º dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.