Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 13
Não se vá.


Notas iniciais do capítulo

Vileza: caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania.
"ele tem a v. dos covardes"
2.
comportamento ou ato vil, degradante, indigno.
"cometeu a v. de roubar o vizinho"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/13

Você mal está falando comigo, e sinto que piorou esses dias. Nem mesmo eu consegui o obrigar a se alimentar. 

Sinto que estou lhe perdendo pela minha vileza... Não. Não é de agora que eu lhe perdi. Eu me lembro da primeira vez que fugiu, o meu desespero. Desde ali... Não antes. Foi antes. Foi naquele quase beijo atrapalhado por Iseult. 

Ela me deu o primeiro sinal que deveria me afastar de você, Rosa. 

Ela é sua esposa afinal.

Ainda assim não consegui. Não pude lhe deixar. Você sempre foi tudo o que eu quis. E tudo o que desprezei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevendo pelo celular, e na maravilha de um bar. Perdão se tiver erros ou confuso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.