Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 12
Culpada.


Notas iniciais do capítulo

Alvidra: Julgar, arbitra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/12

Sinto alvidra seu de longe, está irritado comigo por lhe deixar preso é claro. Mas precisa entender, eu fiz isso para o seu próprio bem, você precisa realmente acreditar mais um pouco em mim.

Deve se perguntar: “Tudo bem, Vladimir, mas onde Iseult entra nessa história? Ela não merecia aquilo.”

 Eu digo onde entra: Iseult fez basicamente tudo o que minha mãe havia feito no passado. Por décadas e de forma lenta. Ela usou você, abusou de você, e mesmo que tenha acabado gostando dela, foi uma das culpadas por você fugir.

 Parece que tem um péssimo gosto para relacionamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente temos o nome do Cravo. Vladimir. Tadinho dele rosa, só tava querendo te proteger ~
Só lembrando gente, é a visão distorcida do narrador sobre ela. Não quer dizer que seja 100% verdade.
Gente das trocas, eu to acompanhando aos poucos, porque ta meio tenso essa semana. Amanha me atualizo em tudo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.